sábado, 30 de julho de 2011

Aguardeeeem...

É já tá todo mundo preparando suas campanhas do verão 2012 e a gente fica aqui no aguardo né?

Duas que eu estou muito anciosa para ver ; A da Arezzo que a garota propaganda é a CaroLINDA Dieckmann e a da Colcci que é com Ashton Kutcher, não só porque é com eles, mas porque pelo que já adiantaram dá pra ver que vai está sensacional.

A da arezzo já está causando burburinho, por causa do cabelo da Carol (eu, super íntima) que está bastante assanhadinho, eu acho super normal no mundo da moda, já vi altos editoriais assim, não sei porque o espanto, ou sei...dizem que é porque na campanha passada a Sabrina Satto chocou com a sua franja (HORROROSA por sinal). Então andam dizendo por ai que a Arezzo que mesmo causar com esses cabelos... quero ver as sandális e tudo mais se estarão assim também.




E a da Colcci, porque eu gosto muiiiito, muiiiito, muiiiito das roupas da marca;




Então estou anciosa. :D

Delineado perfeito...

Quem me conhece e convive comigo sabe, A D O R O make gatinho, é uma das que eu mais uso, às vezes exagero e passo de make gatinho para quase Amy Winehouse, eu curto.



Muita gente gosta e se pergunta como eu consigo fazer... manusear um deliniador realmente não é fácil, eu que já tenho costume e uso muito, muitas vezes borro (demaquilante é sempre bom nessas horas) pra quem não sabe fazer e tem vontade de aprender ou pra quem sabe e quer se aperfeiçoar eu achei esse video da Camilla Coelho, ela ensina passo a passo de como fazer, adorei.



Eu uso o delineador da MARY KAY, nunca experimentei fazer com lápis e esse em gel não sabia nem que existia, vou testar e conto a vocês, se caso alguma tenha em gel, me digam please.


SUPER INDICO.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

' Eu num intedxi o que você falou ...

Estava olhando uns editorias pela net à fora quando me deparo com este que me deixou bastante intrigada e eu quero mostrar a vocês...feito por Alexandro ADDS, achei super diferente, porque nunca vi nenhuma 'mistura' desse tipo.

De cara eu achei lindo, e entendi como 'mistura de dois mundo talvez' mas depois obervando cada detalhe não entendi muito, um ensaio feito na rua, com pessoas que aparentam ser moradores de ruas, cachorros que de cara vemos que não são de ruas porque são bem fortes, quadros de arte (esses dois elementos me confudiram bastante), do outro lado um modelo lindo e roupas bem mordernas como jaqueta de couro, coturnos, golas cavadas , macacões e tal (eu linda estudando a secudidade da Semiótica, tá vendo isso Hellen kkkk? ) então a partir dai confesso, não entendi muito essa mistura... e queria ouvir a opinião de vocês, OBSERVEM;












QUAL A IDEIA QUE ESSE EDITORIAL QUER PASSAR?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não há, portanto, a mulher que não sofra – há a que não se mostra.

Confesso nunca tinha parado para ouvir música alguma de Amy, conhecia ela pela louca, bêbada e da make de gatinho, mas o trabalho dela mesmo não e não é porque ela faleceu que eu passei a escutar as músicas dela também, mas pelo menos fiquei sabendo 'por cima' como ela era talentosa, vi esse texto que Fernanda Young escreveu sobre ela e achei verdadeiramente LINDO, achei digno de postar aqui.



" Quem não tiver uma Amy Winehouse dentro de si que se apresente. Vai se apresentar para uma platéia vazia, obviamente, pois nessas ninguém está interessado. Mulheres que não admitem a sua dor – aquelas que são perfeitamente esquecíveis – não merecem nenhuma poesia, ou rascunho, ou rápida melodia, pois se recusam a abrir mão do conforto de uma farsa em nome de uma verdadeira vocação: a de sofrer belamente.



482316149_8a031c4a5f_z_large


O Drummond escreveu que “a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”. Um verso bonito, além de sábio, porém tipicamente masculino. Mulheres não sofrem por opção, sofrem por evolução. Nós sofremos porque percebemos coisas que os homens ainda não são capazes. Talvez, um dia. Não há, portanto, a mulher que não sofra – há a que não se mostra. Já que o sofrimento é, para nós, uma espécie de vestido lindo, antigo e bem adornado; um Paul Poiret. À nossa disposição, no cabide. Então usaremos essa roupa, não tenham a menor dúvida. E algumas de nós o farão em público, deslumbrantemente.




Tumblr_lowmn2zdzj1qllhbeo1_400_large


Como é o caso da Amy. Você olha para ela e vê que aquela é sua maior aptidão: existir sob esse manto raro, por vezes sombrio, que a cobre. Não há nada em Amy Winehouse que não seja genuíno, e isso consegue ser gritante em sua música suave enquanto doce em sua aparência rude. Atraente e repugnante ao mesmo tempo. Linda e digna de pena.




X_be06c569_large




Ora, pode haver imagem mais explícita da crucial inconstância feminina? Óbvio que é disgusting vê-la toda borrada, sem um dente, com sapatilhas a lhe denunciar as picadas que dá nos pés. Mas também é maravilhoso vê-la tão pequena, antiga de tão moderna, na medida que só os autênticos conseguem ser, e se equilibrar. Mesmo que essa idéia, a de equilíbrio, não pareça muito adequada à Amy.






Tumblr_lp10s3wcuz1qd7w4zo1_400_large




Para mim, é. Amy Winehouse é um acontecimento secular, tipo Billie Holliday, Edith Piaf. A gente não tem como exigir higiene, ou conduta, ou senso de preservação, ou auto-estima, dessas mulheres. Seria pedir demais. Como dizer para essa moça o que ela talvez devesse ouvir?
“Ei, Amy, deixe esse cara pra lá, ele não vale tanto a pena.”
“Ei, Amy, faz o seguinte: toma no máximo cinco cervejas quando for ao pub.
“Ei, Amy, fume seu baseado, mas deixe o resto de lado.
Imagina a cara que ela iria te olhar?
Pela Amy Winehouse, sinto essa contradição, acho, parecida com a de todas as mulheres.
Eu me identifico com a delinqüente, e a mulherona que cobre o Blake de porrada, mas me preocupo, como uma mãe com uma filha, a ponto de rezar por ela todas as noites.


Uma reza sincera, para que Deus a proteja, igual faço pelas meus meninos*.


Amy, olha só: você é tão jovem... E quando fico emocionada tenho essa mania, cafona e burra, de usar reticências... Mas não!... Para a Amy Winehouse, não cabem emocionalidades baratas.






Tumblr_lowxwi7hma1qjyizlo1_500_large




A triste junkie que habita em mim não suportaria parecer uma mãezona dócil que faz promessa.
Então, mais uma dose. Por que que a gente é assim?
Por que bad boys são “os fodões” e bad girls são “as fodidas”? Por que os bad boys são símbolo de liberdade e as bad girls são presas para servir de símbolo? Por que bad boys são assim por rebeldia e as bad girls são assim por sem-vergonhice? Aparentemente, o mau comportamento ficou de fora das conquistas feministas.
Então que seja esta nossa nova luta: pela igualdade de direito de errar. Direito de fazer o que não se deve. De chegar em paz ao fundo do poço.
Dean Martin, Frank Sinatra, Sammy Davis Jr. e aquele outro, que eu esqueço o nome, bebiam todas, consumiam tudo, comiam qualquer uma – e eram o charmosíssimo “rat pack”. Britney Spears, Lindsay Lohan, Paris Hilton e aquela outra, que eu também esqueço o nome, bebem uns champanhes a mais, tomam uns analgésicos, dão umas batidinhas de carro – e são as vadias bêbadas e drogadas de Hollywood.
É, o machismo acabou só para as caretas. Para as doidas continua valendo. Acho, inclusive, que as próprias mulheres têm culpa nesse atraso.
Notoriamente mais competitivas entre elas, não competem apenas com a colega do lado, mas com todas as mulheres do mundo. De Marilyn Monroe a Anna Nicole Smith, todas morreram sem uma amiga do lado. Por quê? Porque mulheres não são companheiras na sarjeta. Homens são.
Ou seja, encontramo-nos no ponto em que, juntos, chegamos.


Não sei se tem alguém torcendo contra a Amy Winehouse, no momento, mas, se tiver, é mulher.


Eu? Eu torço por ela mais do que pela seleção brasileira." -

[ Fernanda Young ]



__________________________________________________________________



Quem somos nós pra julgar o que acontece dentro dos outros?

in wonderland

Cresci vendo desenhos da Disney, como a maioria, acredito, mas depois de 'velha' continuo apaixonada por um especificamente o de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, e não venha me dizer que é porque teve o filme, assisti e até gostei, mas ainda assim, prefiro toda a viagem do DESENHO. :D

Uma personagem sonhadora, curiosa e bem maluca, aliáis personagens MALUCOS...mas como diz o chapeleito; as melhores pessoas são. *_*...enfim, não tô aqui pra falar do desenho, mas pra falar do desenho no mundo da moda, já tinha visto algumas coisas com a estampa dos personagens, dai ontem Vítor me mandou uma foto de uma bolsa que ele viu e só lembrou de mim e eu fui vasculhar mais coisas por ai e o que aconteceu? I DIE.

Sou louca por um desse ;







Essa foi a bolsa que Vítor me mandou, já quero!!!




A maioria das coisas ai já estão na minha wishlist

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Filho de peixe...

Peixinha É.

Como pode um ser tão pequeno ser tão fofo e luxuoso hein? ...e ter tanta sorte...primeiramente por ter um pai GATÉRRIMO TOM CRUISE, segundo por ter uma mãe linda e de muita sorte também (não são todas que tem a sorte de dormir e acordar com Tom Cruise né?), bom sorte e beleza AI é coisa de familia, isso já é um caso comprovado.




Mas além de T U D O isso temos nada mais nada menos que duas ' mulheres' de extremo BOM GOSTO.


Katie Holmes sempre desfilou com seus looks por ai e sempre foi alvo dos fashionistas, isso não é novidade pra seu ninguém e que sua pequena é alvo dos fashionistas TAMBÉM não é novidade pra seu ninguém....a pequena SURI CRUISE seeempre aparece super estilosinha e com apenas 5 anos foi eleita uma das 'mulheres' mais bem vestida do mundo. EU AGUENTO ISSO GENTE? NÃÃÃÃO né?!

"um dos guarda-roupas mais cobiçados de Hollywood", cujo valor estimado é de dois milhões de libras (cerca de R$5,3 milhões)." publicou a revista

Ela usa roupas apenas da Dolce & Gabanna, Giorgio Armani, Marc Jacobs, apenas.

Não só pelas roupas rYcas e lindas, mas Suri é verdadeiramente uma fofa, assim como os pais.
















Ai quero uma filha AGORA, mimimimim. ( estou brincado, kkkk)

bjoooooooo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Campanha da Aüslander

Continuando no Poá, acabo de ver fotos lindas aqui da campanha da Aüslander para o verão 2012, tinha falado no post do fashion Rio que tinha amado a coleção né? E que tinha me apaixonado por Andrej Pejic, pois é, a campanha é com meu amour lindo(a) junto mais uma vez com a outra sensação do desfile Rick Genest, vulgo Zombie Boy, comentei no face ; não sei como não me apaixonei por ele também, já que ele é tão t a t u a d o, hahaha #ironic , enfim... eles super vestindo Poá.




Sairam só algumas fotos da campanha pra divulgação, mas eu já amei, adooro eles dois separados e juntos então, Gosto muito dessa coisa ' diferente' hehe. As fotos foram feitas por Marcelo Krasilsic , com direção de Marcelo Sebá. O styling ficou por conta de José Camarano e Antonio Frajado e a beleza foi assinada por Carla Biriba.






S E N S A C I O N A L em #capslook

terça-feira, 19 de julho de 2011

... de bolinha amarelinha tão pequenininho!

Esse post é dedicado a linda Mady Vasconcelos e sua mãe :D. Um beeeeijo Mady :*

Estampas de Poá, mas conhecida como estampa de 'bolinhas'... é uma estampa tão antiga que ainda hoje sua origem é desconhecida, há quem diga que ela teve origem na época da pós guerra, outros dizem que foi com a famosa ratinha da Disney; A Minnie. A origem certa mesmo nada, mas isso não importa muito, o necessário mesmo é saber que no mundo da moda ela estourou nos anos 50, quem não lembra das lindas Pin Up's? .
Necessário também é saber que essa estampa (quase) nunca sai de moda, é mesmo um clássico.

Volta e meia ela estoura nas tendências, voltou a estourar no verão 2009, continuou no verão 2010, no inverno 2011 tava forte nas passarelas internacionais e vai continuar no verão 2012, ouviram? :D

Então, quer se sentir feminina, romântica e sofisticada? Ela é uma ótima escolha!

Podemos encontrá-las em todas as peças ; Blusas, Saias, Vestidos, Shorts, Biquínis, Calças, Sapatos e Acessórios, esqueci de algo? hmm acho que não. As bolinhas podem ser mini ou maxibolinhas, coloridas ou a tradicional Preto e Branco, opção é o que não falta né?




A tendência agora é misturar estampas; Poá+Listras / Poá+Animal Print / Poá +Floral ou até mesmo um look único de Poá e jogar uns acessórios ;





Ou uma sobreposição moderdinha. Eu A M E I essas sobreposições Poá + Couro / Poá + Blazerzinhos



As famosas já andaram desfilando ' suas bolas ' por ai....






Eu achei um chaaaaarme, não tenho nenhuma peça com estampa de Poá :/, vamos providenciar isso né? hehe

P.S. Uma dica báááásica ; Bolas escuras e fundo branco engordam tá? Já ao contrário escondem as gordurinhas, acho importante esse detalhe né? :)

beeijo, beeijo :*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Botas, sim senhor

Confesso que eu tinha uma verdadeira aversão a botas, talvez por um trauma que eu tive na pré-adolescência onde eu ia para o São João de Caruaru e via muitos homens de botas brancas e mulheres com botas até quase o joelho. #umhorror, até que ano passado conheci um universo parallelo chamado RAVE e comecei a observar que bota era um dos sapatos mais usados nessas festas, tanto plataforma, como rasteira e comecei a vê-las com outros olhos, a plataforma não usaria, pelo fato de não prestar em mim, por eu ter as pernas muiito finas, mas a rasteira uso linda.


Passando a gostar de botas comecei a observá-las e conhecê-las melhor, daí então Philippe Ramon me 'apresentou' a Texana, eu até já conhecia, só não tinha reparado como ela pode ficar muito estilosa... a bota Country se tornou então uma das minhas preferidas e meu sonho de consumo, porém acho que não presta em mim, devido também as minhas compridas pernas finas #FAIL.

Outro estilo de bota que eu também acho LIIIIIIIIIIIINDA e prestaaaa em mim, são as de cano curto, elas deixam qualquer look hiper estiloso e ainda são confortavéis.

As de salto fino e cano alto também passaram a encantar meus olhos, estilo Carmen Sttefes, OI?
Porém acho elas muuuuuuuuuuuuuuuito perigosas, se não tiver cuidado fica brega, estilo Calypso mesmo, acho bonito apenas em quem realmente tem porte (e tamanho) para usá-las e dependendo do ambiente também, tipo São Paulo, Sul... Paris, OI?. Haha , mas aqui? não usaria never!




E para os homens, me desculpem os vaqueiros, mas continuo abominando aquelas botas de bem... vaqueiro. Mas eu absurdamente me apaixonei por um tipo de bota masculina : Os coturnos... *________* Elas que tiveram origem nos campos de batalha pelos soldados, por serem resistentes e ter uma enorme capacidade de proteção, virou então moda. A tendência do estilo militar trouxeram elas com tudo no inverno 2011, além do estilo militar, a gente pode encontrar o coturno também nos rockeiros e também NOS DOIS, no estilo rock militar, eu super babei com essa tendência, pena que não vi nenhum homem usando por aqui.


E para minha surpresa ao pesquisar fotos pela net, vi que essa tendência também é para meninas, tá, eu lembro de Avril Lavigne usando, mas ela não conta né? vi uns looks beem legais, elas são super 'pesadas' então é sempre bom usar peças leves e femininas, não são sexy, não mesmo...mas são estilosas com foooorça. Eu usava e tu?




E vocês, gostam de botaS? Acho que sim né? esse inverno foi uma febre aqui, bacana demais ... ei meninos vamos aderir o coturno né? hahaha


beijo, beijo :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...