sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reserva e Eva originalidade é seu sobrenome.

Aconteceu o Fashion Rio verão 2013, confesso que não tive tempo de olhar tudo que aconteceu por lá, só assistir o desfile da minha griffe preferida mesmo, a Auslander, mas uma coisa me chamou muita atenção, o desfile da RESERVA, a marca está de volta as passarelas do evento e fez um desfile bastante inusitado (como sempre), com apenas uma modelo de verdade, todas as outras pessoas que desfilaram para a marca são atores e de todas as idades.

Um desfile teatral, a passarela parecia mesmo uma casa, com sofá, mesa de jantar e sala de estar, a Reserva investiu no cenário para o seu desfile de verão 2013, que veio com o tema Família, com looks para todos, e o som ficou por conta de Jackson 5 e Bee Gees.






Outra novidade é que agora a marca que era tradicionalmente masculina, lançou nessa edição de Fashion Rio sua marca feminina Eva e a versão infantil da Reserva, na qual eu já estou apaixonada. Já chegou lá na loja entre&vista a EVA, e depois que eu vi a campanha, que tá sensacional e super original, me apaixonei mais. A EVA acaba de entrar para uma das minhas marcas favoritas. Aqui está algumas fotos da campanha.










Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...