sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Exposição Noir - por Diego Castanha

Acabou férias, acabou carnaval, acabando as promoções e já estava mais do que na hora de eu voltar a atualizar o blog, né? Apesar de eu estar sem notebook e de ser ano de TCC, eu vou dar meu jeitinho de sempre estar atualizando aqui, ok?
E para abrir oficialmente a temporada de inverno do Publicitária Fútil, começo falando com muito orgulho da exposição Noir do fotógrafo e amigo Diego Castanha, que vai haver no Lounge North Shopping, entre os dias 18/02 e 04/03. Essa é a terceira exposição de Diego e serão expostas 15 fotos produzidas ao longo da sua carreira, todas em preto e branco, como sugere o nome da exposição, em francês.
“Minha paixão pelo preto e branco me levaram a expor esses trabalhos e é essa paixão que eu quero mostrar ao público que visitar o evento”, explica o fotógrafo.
Recebendo a imprensa e convidados com um coquetel inaugural no dia 18/02 e no dia 19 a exposição será aberta ao público. 
                                


Contatos: 81 9757-7672 / 8710-5372

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...