terça-feira, 1 de outubro de 2013

Os melhores clicks do @publicitariafutil

Hello gente, mais uma nova tag do blog #melhoresdopublicitariafutil, aqui vou postar as fotos que eu mais curti da galera que eu sigo.


Essa é a @michellelewin a mais nova marombeira que eu tô seguindo, sim, sigo várias, para me inspirar, haha. Que corpo é esse geeeente?


Meu amigo e sócio @fidellpeddi, estiloso até nos treinos.


Gente, demais essa foto da @thaisaalk


Pirei no look da @izabelfeitosa


A carinha fooooofa de Luiza, filha da minha amiga @laislfelix.


A nova blogueira de Caruaru, @robertatorrres


Mais um jeito de usar a camisa jeans no ig da @mundololita



O novo studio de @diegocastanha


O rosto lindo e sarcástico de @limathays


Eu, com esse vestido divo no ig da @entreevistacaruaru. 



Eae, curtiram essas? Quem sabe nas próximas vocês não estarão aqui hein? Vamos caprichar nas fotos, que eu tô de olho.
Quem ainda não segue, vamos começar né?! @publicitariafutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...