sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Usando listras com pink

Sou apaixonada por listras, principalmente as clássicas p&b, quem me conhece sabe que eu não uso muita cor, gosto de cores escuras, no máximo aposto em um vermelho forte ou azul bic e só, mais depois que eu entrei na academia e não sei porque tudo que eu comprava ou era rosa ou tinha algo rosa, que fui abrindo espaço para esse tom forte e meigo para outras ocasiões, já até postei sobre as várias formas de usa-la aqui, mais até então não tinha usado nada, até que montei um look e fiquei in love com ele, misturando saia cintura alta, com listras e um blazer rosa: (desculpem a imagem péssima, é que não tenho iphone, haha)

       

Curtiram? Separei algumas imagens de looks bacanas para mostrar a vocês como essa composição funciona bem. Com o blazer é super fácil de compor, os meus preferidos foram essa segunda da saia lápis, achei bem clássica e a do vestido longo com blazer, super despojado.
A dica básica a gente sabe: Listras na horizontal cai melhor para as mais magrinhas, já que elas dão a impressão de "engordar" a silhueta e as verticais dá a impressão de alonga-la, caindo bem também para as mais baixinhas.








Essa foto abaixo foi um look que eu montei para as fotos da entre&vista, nessa mesma proposta, a saia Maria.Valentina é simplesmente perfeita e a blusa pink da BobStore deu uma vida a mais na roupa.




Vamos se jogar nas listras com o rosa?!!!    Beijo, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...