O mercado esta saturado, são inúmeras marcas, de todos os gostos e estilos e em conseqüência disso vem claro, a concorrência. E como se diferenciar no meio de tantas opções? Como se destacar?
Ai entra a publicidade, é através dela que determinada marca pode se destacar, mas isso não quer dizer que uma campanha publicitária é a única responsável pela venda do produto, além da sua publicidade, a marca precisa que seu produto tenha qualidade e que venda um conceito que agrade seu cliente.
O novo consumir está muito mais exigente, ele sabe o que quer, o que precisa e o status que uma marca pode lhe proporcionar. Por isso o investimento das marcas em publicidade de moda cresce cada dia mais, porque hoje qualidade por qualidade muitas marcas teêm, o que decide na hora da compra são os valores agregados que vem embutidos na marca.

A publicidade de moda, assim como as outras, tem a função de persuadir seu publico alvo, para conquistar seu interesse e então faze-los comprar cada vez mais e mais. Com isso a moda se torna um pouco dependente da publicidade, até porque não a vemos apenas em propagandas de roupas, bolsas e sapatos, como também em propagandas de carro, comida, entre outras.
A moda e a publicidade andam em sintonia, e a marca que consegue se sintonizar com o seu público, possivelmente consegue atingir o seu espaço no disputado mundo da moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário