sábado, 25 de setembro de 2010

Publicidade de Moda

Há muito tempo a moda deixou de ser apenas um vestuário, ela se tornou uma identidade, uma forma de comunicação, você define uma pessoa através do seu modo de se vestir, você conhece uma pessoa por sua roupa antes mesmo dela se apresentar.Com isso a moda começou a crescer cada vez mais, a ser cada vez mais procurada e desejada pelas pessoas, e hoje a maior tendência de CONSUMO sem duvida é a industria da MODA
O mercado esta saturado, são inúmeras marcas, de todos os gostos e estilos e em conseqüência disso vem claro, a concorrência. E como se diferenciar no meio de tantas opções? Como se destacar?

Ai entra a publicidade, é através dela que determinada marca pode se destacar, mas isso não quer dizer que uma campanha publicitária é a única responsável pela venda do produto, além da sua publicidade, a marca precisa que seu produto tenha qualidade e que venda um conceito que agrade seu cliente.

O novo consumir está muito mais exigente, ele sabe o que quer, o que precisa e o status que uma marca pode lhe proporcionar. Por isso o investimento das marcas em publicidade de moda cresce cada dia mais, porque hoje qualidade por qualidade muitas marcas teêm, o que decide na hora da compra são os valores agregados que vem embutidos na marca.



A publicidade de moda, assim como as outras, tem a função de persuadir seu publico alvo, para conquistar seu interesse e então faze-los comprar cada vez mais e mais. Com isso a moda se torna um pouco dependente da publicidade, até porque não a vemos apenas em propagandas de roupas, bolsas e sapatos, como também em propagandas de carro, comida, entre outras.

A moda e a publicidade andam em sintonia, e a marca que consegue se sintonizar com o seu público, possivelmente consegue atingir o seu espaço no disputado mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...