
Já a Acquastudio, veio mais uma vez mostrando uma verdadeira arquitetura em sua coleção, inspirada nos quadros de Mondrian,, com modelagens retângulares, em forma de trapézio, retas ou não. tendo inspiração no passado e no movimento cubista. Cinturas e ombros bem marcados. Usaram muito acessório na cabeça também, achei eles super interessantes e diferentes.

Já a Patachou foi ousada ao combinar duas estampas diferentes (literalmente) em um mesmo look, ousou também ao não usar nenhum tipo de decote e fazer uma coleção aparentemente pesada para o verão. A idéia é de passar que não é só porque é verão que temos que sair sempre exibindo o corpo, dando a ela um ar super luxuoso .

A Melk Z-Da optou pelo branco, a cor apareceu em todas as roupas da coleção, que usou tecidos leves e que mostrava sempre alguma partezinha do corpo. As peças, de tule, cetim de seda, algodão e muito couro sintético, as transparências aparecem de novo e nos pés muita rasteira. A coleção foi inspirada na natureza de Fernando de Noronha;
As modelos usaram acessórios na cabeça de folhas e tudo mais, bem natureza MESMO.

E o desfile que eu mais gostei da noite foi o dá 2nd floor, talvez por ter sido o menos conceitual... a griffe está apostando na semelhança das roupas para os homens e as mulheres, com muito jeans desbotados, roupas plissadas, estampas florais e cores como branco, rosa, azul e amarelo. Os óculos escuros wayfarer estilo gatinho desfilaram em quase todos os modelos .
Tá ai pra vocês darem uma olhada:
Pelo que eu pude perceber nesse primeiro dia, é que os longos estão vindo com tudo né? Vamos esperar os outros dias pra vê.
Gentem, posso pedir um favorzinho? COMENTEM, é importante pra mim pra eu ver que eu não fiquei acordada até essa hora em vão né? kkkk E qualquer sugestão que vocês tiverem também, é só mandar as ordens, mas agora eu vou dormir porque já são 01:18 da manhã e amanhã é outro dia de trabalho.
beeeeeeeeeijos :*
Esse ano eles inovaram MAIS, apostaram na ‘não tendência’ por achar que ‘tendência’ já está ultrapassado, porque hoje em dias as pessoas do mundo todo já estão tão conectadas, que decidem por si só o que gostam e usam... sem precisar seguir tendências e grupos. Gostei disso. 































