terça-feira, 31 de maio de 2011

Primeiro dia do FASHION RIO

Quem abriu os desfiles do fashion Rio foi a griffe Alessa, que veio bastante efeitada, muito acessório na cabeça, brincos gingantes, flores , paêtes e canutilhos dando muito brilho a coleção. As peças remetiam muito o pôr-do-sol, apostaram em óculos de receituário com muita cor (e por favor, esqueçam Restart )e armações 'gatinhos' (primeira foto).


Já a Acquastudio, veio mais uma vez mostrando uma verdadeira arquitetura em sua coleção, inspirada nos quadros de Mondrian,, com modelagens retângulares, em forma de trapézio, retas ou não. tendo inspiração no passado e no movimento cubista. Cinturas e ombros bem marcados. Usaram muito acessório na cabeça também, achei eles super interessantes e diferentes.


Já a Patachou foi ousada ao combinar duas estampas diferentes (literalmente) em um mesmo look, ousou também ao não usar nenhum tipo de decote e fazer uma coleção aparentemente pesada para o verão. A idéia é de passar que não é só porque é verão que temos que sair sempre exibindo o corpo, dando a ela um ar super luxuoso .



A Melk Z-Da optou pelo branco, a cor apareceu em todas as roupas da coleção, que usou tecidos leves e que mostrava sempre alguma partezinha do corpo. As peças, de tule, cetim de seda, algodão e muito couro sintético, as transparências aparecem de novo e nos pés muita rasteira. A coleção foi inspirada na natureza de Fernando de Noronha;

As modelos usaram acessórios na cabeça de folhas e tudo mais, bem natureza MESMO.





E o desfile que eu mais gostei da noite foi o dá 2nd floor, talvez por ter sido o menos conceitual... a griffe está apostando na semelhança das roupas para os homens e as mulheres, com muito jeans desbotados, roupas plissadas, estampas florais e cores como branco, rosa, azul e amarelo. Os óculos escuros wayfarer estilo gatinho desfilaram em quase todos os modelos .
Tá ai pra vocês darem uma olhada:





Pelo que eu pude perceber nesse primeiro dia, é que os longos estão vindo com tudo né? Vamos esperar os outros dias pra vê.
Gentem, posso pedir um favorzinho? COMENTEM, é importante pra mim pra eu ver que eu não fiquei acordada até essa hora em vão né? kkkk E qualquer sugestão que vocês tiverem também, é só mandar as ordens, mas agora eu vou dormir porque já são 01:18 da manhã e amanhã é outro dia de trabalho.

beeeeeeeeeijos :*

Um comentário:

Camilla Tabosa disse...

Então, as grifes que eu mais gostei foram a Patachou e o da 2nd floor. Além de serem roupas "usaveis" o que me encantou também foram as cores, as estampas e a mistura dos tecidos. Fica mais ao meu estilo a coleção da 2nd floor que além das roupas lindas, arrasaram no desfile.
Ótimo o blog, parabéns...
beijo ;**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...