Acabo de ver a nova propaganda da C&A com a coleção do dias dos namorados, criada mais uma vez pela agência DM9DDB, SENSACIONAL. Eles fizeram uma coisa super nova (pelo menos nunca vejo): ressucitaram quem já morreu. hahaha
Graças a uma montagem tecnologica a estrela do filme (literalmente) foi ninguém menos que Elvis Presley, eles reproduziram a cena do filme Spinout.
Ele que foi (e ainda é considerado por muitos) o rei do rock, exibiu no filme da C&A todo seu charme de conquistador, que no fim foi conquistado por uma modelo que estava usando C&A (obviamente), todas elas estavam bem pin-ups usando as roupas da linha tuti frutti, que vem estilo anos 50 com cintura marcada, as estampas das camisas meio rock, mangas princesas, jaquetas de couro (ecológico), lenços e estampas super fofas também.
A linha foi desenvolvida especialmente para essa data e todas as lojas da C&A vão estar cheiias de imagens românticas com o astro. *__* E meninas, a loja também lançou uma linha exclusiva de lingeries para a data.
Gostei muito, muito mesmo da idéia de usar Elvis no filme, tanto por ser um astro que já faleceu e a idéia ficou super original, tanto porque tem tudo haver com ele, já que ele era tido como conquistador nato dos anos dourados.
A C&A está arrassando nas campanhas, adooooro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário