segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Detalhes necessários

Não achando pouco as minhas manias, arranjei mais uma; a de ESMALTES. Embora que pensando bem eu já devia ter ela a muito tempo né? Confesso que antigamente só pintava minha unha de vermelho, abrir meu guarda-roupa só se via esmaltes vermelhos (muitas vezes mais de um da mesma cor) mas de um tempo para cá tenho tido mania de comprar esmaltes (sem ser vermelho, rs), e é super importante, primeiro porque mulher sempre deve estar com unhas feitas (euasho), segundo porque unha TAMBÉM FAZ PARTE DO LOOK, então esmalte são detalhes necessários.

Umas cores que eu gosto, ganhei até no meu aniversário foi aquela coleção de esmaltes neon da IMPALA...




Já deram palpites dizendo que era brega, eu não acho, super curto. Dai eu tava dando as fuçadinhas no fabebook e vi lá no face da Esmalteca que a IMPALA (again) acaba de lançar uma nova coleção de esmaltes inspiradas em Rebeldes (sim, a novelinha tosca, mas isso a gente releva ), são coloridos também, porém não são neon, os nomes são bem criativos Tweets, BeijoMeLiga, Ficaadica, TemQueOusar e Smiles. Bem as gírias do momento, bela estratégia de Marketing.



Eu CURTI muitas vezes, já quero!

Em falar em esmaltes, eu estou usando a cor Grande Tentação da Colorama, que foi presentinho da Larissa Matias, dona do blog Desfilando Moda. Adoreeeei ele flor, thanks mais uma vez . :*

beeeeeeeeeijos gente :*

Um comentário:

Larissa Matias disse...

Aiin, que bom que tu gostou. =D Depois coloca fotos aqui pra todos poderem ver.

:** beijo minha modelo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...