quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Shortinho curto? Não! Hot Pants



Shortinho curto todasadoram (e todosapoiam, acredito eu), mas agora eles vinheram com tudo, só que um pouquinho diferente, mais curtos (ou ultracurtos) e com cinturas mais alta um pouquinho (ou muito)...são chamados de Hot Pants.

Os Hot Pants foram inspirados nas calcinhas das pin-ups dos anos 50, é tendência do verão europeu, e apareceram MUITO, no desfile da colcci do último SPFW. Já estão nas lojas e nas ruas, que eu já vi.

A maioria são jeans, que eu acho até mais descolado, com ar bem desgastado e também desfiadinhos. Mas podem ser encontrados de tecido também, que são tão bonitos, quanto.



Eles não são novidades, já apareceram nas passarelas da Prada e Chanel em outros anos, porém não pegou muito, a Vogue Brasil até apostou que essa era uma tendência de passarela, mas pelo que eu já andei vendo nesse verão 2012 vai dá Hot Pants em todo lado.



Meninas, além das Hot Pants serem fofas e estilosissimas elas ainda realçam a coxa e o quadril. Quer melhor é?

Porééééém, é uma peça que se deve tomar cuidado, principalmente aquelas meninas que tem as coxas mais grossas (na verdade nem é recomendado), pois como é um shortinho muito curto, se não tomar cuidado pode ficar vulgar, mas se quiserem usar, cubram a parte de cima do look, ok?


Se tiver frio, joguem uma meia calça.




Para as magricelas, feito eu, podem se jogar com as Hot Pants sem medo. o/

bjuzzz ;*

Um comentário:

Tudo ao seu tempo disse...

hmmmmm, adorei o post, e adoro tudo que é ligado à moda! ;) seguindo! :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...