terça-feira, 13 de dezembro de 2011


E ai galera da moda, como vocês estão?
venho hoje me apresentar e trazer uma notícia pra os
leitores do PublicitariaFutil , direcionada mais a público
masculino.
Hoje em dia é comum achar alguns blogs de moda masculina
o que antigamente era bastante dificil encontrar dicas do que vestir,
como e em qual ocasião usar alguns looks.
Então, eu juntamente da minha linda Gabi Tabosa, decidimos
que eu ficarei responsável pela parte masculina do blog.

Me chamo, Philippe Ramon, sou fotógrafo, curso Publicidade e propaganda, e sempre gostei de moda, tanto por gostar de me vestir bem como também pela ligação que a fotografia tem ligado a esse universo.
Espero que gostem, e acompanhem a partir de hoje.
um grande abraço.

twitter: @philipperamon

Um comentário:

Alex Lucena disse...

Phil, tu manda muito bem! Boa sorte! \o/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...