terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um click sensual e fetichista

Estava eu tranquila e calma olhando fotos de Yasmin Brunet na net, já que ela tem uma barriga ultra-mega-seca e me ajudaria a não cair na tentação de comer guloseimas uma hora dessas da noite, eis então que me deparo com uma foto baphônica dela com uma bala na boca (não, nada de balinhas doces e sim bala de revólver mesmo), fiquei boquiaberta na ousadia da criatura né? Então curiosa que sou fui procurar as outras fotos desse mesmo ensaio e quase caio pra trás de tão lindo.

O ensaio foi feito para a revista norte-americana “LoveCat” e foi batizado de "Body Double" (dois corpos). A loira apareceu de lingerie e até mesmo nua, junto com a modelo Camila Hansen em meio a armas de fogo. Um ensaio um tanto sensual e fetichista clicado pelo fotográfo Aram Bedrossian.







Conseguimos enxergar a diferença de sensualidade e vulgaridade ao olhar um ensaio desse. Uma mulher para ser sensual não precisa tirar uma foto empinando sua enorme bunda para câmera, nem tá com uma colher na boca derramando um doce qualquer deixando explicito a idéia que quer passar (eu sei que homem adora, assim como adora ver Playboy). O jogo de esconde e mostra é muito mais admirável. É por essas e outras que eu amo moda.

beijinhos.

Um comentário:

Unknown disse...

Amie o post! De vez em quando encontramos mesmo pérolas dessas na net! Vc já viu o tumbrl da revista Elle, e da Vogue!? Só fotos exclusivíssimas! coisa de louco!
Corre lá amiga!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...