quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Make azul e suas opções

Azul é uma das minhas cores preferidas, amo em tudo, roupas, sapatos, acessórios, esmaltes e... MAQUIAGEM, sabe um vício meu? Rímel azul, amo mesmo! E hoje o assunto é esse, make azul e suas opções.

A maquiagem azul, cai super bem no verão, pra uma produção mais divertida e cheia de vida, mas também inverno ou produções baphos para noite.
Então, vou começar pelos cílios azuis que de longe são meus preferidos, eu tenho um rímel da Mary Kay que além de deixar azul, alonga bastante, então uni o útil ao agradavél.


                   







Vocês podem optar pelo lápis também, e o bom dele é que podem ser usados normal, feito a gente usa o preto, ou também contornando o olho, eu gosto de usar muito ele só na parte de baixo, com sombras de outras cores na palpebra.





E as sombras, que são beem mais chamativas e super luxuosas também tem uma infinidade de opções, a minha preferida é usar azul mais claro no cantinho do olho, um azul piscina ou até puxado para o verde e ir escurecendo, fica leeeendo.






  


                                          beijo, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...