segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aniversário e muito Rock n' Roll

          Ontem foi dia de Rock aqui no blog, mas como foi meu aniversário não deu para atualizar, fiz 23 anos com carinha de 18, hahaha. Comecei a comemorar desde sábado 08/12, que inclusive fez 32 anos que Jonh Lennon foi assassinado, motivo de comemorar mais um ano que ele prova que vai ser eterno, então fiz minha homenagem no look do dia.
         Há teeeempos rodo atrás de uma camisa dos beatles ou de Lennon e finalmente semana passada eu encontrei, pena que só masculina, mas nada que a tesoura não resolvesse, customizei ela e fiz uma regata bem cavada, adorei!  Com um shortinho, um cinto de taxinha que ganhei de Laís Nunes e minha ankle boots (farda) que todos já conhecem.


                                                           
                                                            



E assim fui eu comemorar meus 23 anos ao lado de pessoas muito queridas.

O lugar para comemorar meu dia foi a Budega Pub, um bar muitíssimo organizado, com decoração linda e com som de muita qualidade, coincidência ou não,  teve cover dos Beatles, com a banda Hey Jonh.













Então nesse post falo de rock, falo de look e comemoro mais um ano de vida.



                                                                                           beijo, beijo :*

2 comentários:

C A R D I M. disse...

as minhas caras nas fotos são as melhores

Thays Lima disse...

êêêê! :D Mais um!
=*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...