segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Look da semana: All star e rock n' roll

O mês de novembro foi sem dúvida o mais agitado do ano, fim de periodo na faculdade, uma loucura e muito, graças a Deus, muito trabalho.
Tendo que me dividir em 10 para dar conta de tudo e também querendo que o mês de Dezembro seja da mesma forma, até porque, é o meu mês!

Aproveitando o último post falando sobre minha paixão, o all star, e um trabalho que fizemos para a faculdade sobre música, no qual eu estava apenas fazendo parte da produção, mas acabei me aproveitando e tirando algumas fotos, hoje tem look do dia.



Esse all star branco é velho de guerra, tenho ele desde 2006, era meu tênis do colégio gente, vocês tem noção? E ainda hoje eu uso, da faculdade até a balada.
Amo usá-lo com shortinho e vestido, mas também uso com a boa e velha calça jeans, como nesse dia que optei por uma jeans preta, com a blusa que foi paixão à primeira vista, da Renner, a estampa dela é um jornal, com um show de Rock, muito linda, pena que só presta de calça, por conta da modelagem.









Nesse trabalho tiramos um 10,0 muito merecido, parabéns a todo o grupo que eu amo e admiro muito!!!

Pamela a fotográfa, Jéssica de Lady Gaga, André de Eric Clapton e Penha de Janis Joplin.




beijos, beijos :*

Um comentário:

ibirurá disse...

Adorei o Look ^^ fico algo bem Teen

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...