segunda-feira, 15 de abril de 2013

As tatuagens de Norman Reedus!

Quantos tempo faz que eu não atualizo aqui né? :( Nossa, mas repito, ano de TCC, sabem como é, falta de tempo total! Peço mil desculpinhas, ano que vem melhora, hahahaha!

Gente, pra tirar o poeira do blog eu escolhi um assunto que eu amo e uma pessoa que eu adoro, a tag é a dos modificados, que aliás fazia tempo que não tinha falado sobre tatoos também, e hoje vou mostrar as tatoos de ninguém menos que Norman Reedus, o Daryl Nixon de TWD.

Pra quem não sabe, eu sou super, louca, doente, viciada na série THE WALKING DEAD, o que não sou a única, né? Levanta a mão ai quem também for \o/.
Não assisti muitas séries em minha vida, mas depois de TWD, todas perderam a graça, até Dexter, enfim!
E o meu personagem preferido de "tudinho" na série é Daryl, ele com aquele jeito mal-humorado dele foi conquistando espaço na série e na prefência do público, sempre desajeitado e arrogante, porém na hora de ajudar o grupo não pensa duas vezes, sempre frio e calculista, consegue ser muito eficiente, é forte e claro, uma graçinha!

                                                      

                              


Até a pouco tempo eu não tinha percebido as tatuagens dele, quando vi e fui pesquisar, pensei: ele só pode está brincando, cara!
Além de ser meu personagem preferido, Norman Reedus também é modelo, diretor e fotógrafo, brinque!
Achei uma graça ele no clip Judas de Lady Gaga, só vi hoje! *_*


Então, além de tudo isso ele ainda as seguintes tatuagens:

1. uma serpente na coxa esquerda

2. uma estrela na mão direita

3. um coração no punho direito

4. um dragão no braço direito

5. o nome Mingus ( seu filho ) no antebraço

6. o nome Norman ( seu pai ) no peito

7.  Duas gárgulas nas costas
8.  Um pequeno X ou cruz sobre a clavícula esquerda

 E aqui ele como modelo, da Prada, apenas!

Ainda estou terminando a terceira temporada, uiuiui

bjo bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...