segunda-feira, 22 de abril de 2013

Calça detonada, eu amo!

Se tem uma tendência que eu amo e já aderi linda, foi essa da calça detonaaaadisssiiiiimaaaaaaa, já tinha falado sobre os shorts aqui né? Que eu também amo, mas agora é a vez das calças. Eu tenho essa da colcci, que por sinal nem é tão nova, mas não me dei por satisfeita, o buraco era muito pequeno, eu queria uma toooda detonada, não tive dúvida, meti a tesoura pra cima e fiz minha própria calça, que eu deixo pra mostrar, pra quem ainda não me viu com ela, no próximo post.

Eu gosto dessas tendências de jeans rasgados, pelo ar descolado que eles dão ao look, você pode jogar um all star e uma t-shirt e ficar super cool, como também colocar um saltão e ficar despojado e feminino ao mesmo tempo, ou seja, é uma tendência que nos dá inúmeras possibilidades de uso, e eu amo isso. 
 




















   Ah, homens, essa tendência também é pra vocês!!!


bjo, bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...