segunda-feira, 5 de agosto de 2013

T-shirts, toda hora!

D-E-S-P-O-J-A-D-A, é a palavra de hoje! Quem me conhece sabe, não sou engomadinha, não faz meu estilo, acho lindo nos outros, mas pra mim não, gosto de ser largada; tênis, bota, jeans, t-shirt... sim, T- S-H-I-R-T, eu amo, porque além delas montarem looks despojados, são práticas e ficam perfeitas com sobreposições como a camisa jeans, xadrez, jaqueta de couro, blazer e afins. Dá faculdade a baladinha, elas caem super bem, sem contar que dá pra usar diversas vezes, de formas diferentes. Eu amo as t-shirts com imagens e com frases, tem umas bem divertidas, que são legais, mas não fazem muito meu estilo também e hoje eu separei só as brancas com frases e imagens porque estou in love com elas, posso?.

Vamos nos inspirar?  























Fotos :Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...