domingo, 21 de novembro de 2010

CALÇAS SARUEL

Há quem ame, e há quem odeie, eu particularmente AMO. Tem gente que acha super esquisito e dizem que parece que as pessoas estão (desculpem o termo, mas é a verdade) ‘cagadas ou tem um cunhão’ como eu mesma já ouvi quando estava vestindo uma, mas eu amo, e acho supeeer estiloso. :*


Desde o verão 2009 que os estilistas apostam nelas, e ainda é tendência, mas em primeiro lugar, saibam que calça saruel NÃO É PARAR TODAS, no caso das femininas a calça saruel é pra quem está em forma, e em forma no mundo da moda, quer dizer MAGRA.

Ela é original da região da áfrica, especialmente do Marrocos, uma derivação das calças Johdpur e dhoti, modelos com amplo volume entre as penas.

Desde 2006 quando apareceu nas diversas passarelas internacionais pra cá , a saruel ganhou várias formas, vários comprimentos, tecidos, estampas, botões e etc. (encontrando também shorts e bermudas)

Ela pode ser usada tanto num look com um salto alto, ou com rasteirinha, pra balada, até na praia. Prefira blusas mais justinhas, já que a saruel tem aquele fundo ‘folgado’ .


E calças saruel não são só para as mulheres, aos poucos estão conquistando cada vez mais os HOMENS. Originalmente a saruel seria uma peça feminina, assim como a calça skinny, mas logo se tornaram TAMBÉM masculinas. Que os deixa estilosos, modernos e diferentes.


Enfim, para ambos, as calças saruel são perfeitas e estilosos, pro dia e pra noite.


beijos :*

Um comentário:

Elis Melo disse...

ah eu amo tb linda! acho um charme! e o melhor: nós podemos abusar delas né? magérrimaaaas
kkkkkkkkkkkkk
vejo cada trepeça usando esse estilo q vou te contar! kkkkkkkkk
mas o look fica perfeito, inclusive do jeito q vc tá aí na foto! beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...