sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Primeira critica

Bom, cada um tem seu estilo ou sua falta de estilo, ou é brega mesmo, prontofalei. E depois de uma coisa que eu vi ontem na faculdade e fiquei muito triste (ironia) resolvi fazer um marcador criticando algumas coisas bizarras que existem por ai e o primeiro vai ser sobre os Scarpins coloridos.

O verão chegou e com ele como sempre vem também o colorido. Eles estão nas roupas, nas unhas e nos sapatos principalmente nos scarpins que eu acho LINDOS, mas para usa-los primeiramente temos que ter bom senso, bom gosto e principalmente dinheiro, isso mesmo, dinheiro, porque meninas, por favor, passem longe desses que estão vendendo em sapatarias populares.





Essas imitações baratas deveriam ser todas queimadas ou quem usar deveria ser presa. (o caso da menina que eu vi ontem)

:*

3 comentários:

Elis Melo disse...

hahahahahah imagino até o look da criatura! lindona... já vi cada derrota com uns desses super horríveis! e as combinações q fazem? acham q pq o scarpin é colorido tem q sair com a blusa e a bolsa da msm cor, pra combinar...kkkkkkkk ainda estão nesse tempo kkkkkkkkkkkkkkk
é, tem q ter bom gosto msm e dinheiro pq na Muniz tá cheio, mas são super bregas!kkkkkkkkkkkkkk

beijos amei isso aqui! aauhauahahhuauhauha

http://www.marketingdahora.blogspot.com/ disse...

Eu vi um desses scarpins,uma cor verde moderna/diferenciada e um designer estiloso
...detalhe custava caro,ou seja
tem que ter dinheiro mesmo.A marca:Luz da Lua
kkkkkkkkkk MODA custa caro mais vale a pena ;D

Unknown disse...

creeedo, pior que é verdaaade.
Tem gente que acha que eles são todos iguais porque são coloridos.
Mais por favor né? tem uns que #deusbenza.
ESTILOESTILOESTILO, please

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...