segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CLICK : Diego Castanha

Bom como eu disse, vou falar de alguns fotógrafos aqui no marcador de CLICK e o primeiro deles é o Diego Castanha. Nada mais justo não é? Primeiro porque ele é daqui e acho que devemos dar valor aos profissionais de talento da nossa cidade, que estão ao nosso alcance (por enquanto), segundo porque ele é realmente MUITO BOM e claro porque ele é meu fotografo preferido. HAHA


Diego Castanha de 20 anos começou a fotografar por hobby em Outubro de 2009 e para seu primeiro ensaio, mesmo com pouca noção de fotografia, já recebeu bastantes elogios, depois disso resolveu que realmente queria seguir esse rumo. As pessoas começaram a procurar cada vez mais seu trabalho e em Dezembro de 2009 já vez seu primeiro catálogo de moda para a loja Stillo Life.

Nesse ano Diego se aperfeiçoou fazendo um curso de fotografia com o também profissional de talento da nossa cidade Ricardo Henrique.

Em apenas um ano fotografando já foi reconhecido e está cada vez mais ganhando seu espaço.

Fez trabalhos para Stillo Life. Dona Chica Moda Artesenal. Saka Praia. Vira Kids Moda infantil.

Cobriu o pré-lançamento do museu da moda de Caruaru. Circuito Moda Brasil- Fabiana Scouter. Dona Chic.

Entre muitos ensaios que já fez, principalmente os de moda, que são meus preferidos, pois Diego sempre inova, e tem idéias sensacionais.

Pra quem ainda não conhece o trabalho dele e para quem já conhece e que vale a pena acompanhar :

Flickr: http://www.flickr.com/photos/diego-castanha

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16609026015100291852

Qualquer coisa, entrem em contato, esse eu aconselho.

Beijos, fashions :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito show todas as suas fotos,voce trabalha muito bem.muitos falam para mim ser modelo mais sou um pouco timida bjss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...