domingo, 19 de dezembro de 2010

Festas de fim de ano

Oi genteeee, bom final de ano CHEGOU e com ele as formaturas, natal e ano novo, muita gente elegante e chique né? Então vou fazer o marcador pra mostrar os melhores looks dessa época do ano.

Ao começar pelos da formatura do Diocesano sexta, lá vi cada vestido muiiito bonito, tanto das formadas como das convidadas, também tinha cada um, que dava até uma dor no coração, só de olhar. E os meninos não ficaram muito atrás não viu? cada dia que passa vemos comos os homens estão cada vez mais antenados.
Os primeiros serão os das Tabosiiinhas *_____*

Eu fui com o vestido liindo, que meu amigo Philippe Ramon me deu de presente de aniversário, ele é beeeem colado embaixo e em cima folgadinho, as costas dele tinha um decote lindo, pena que não dá pra ver e não tirei nenhuma foto :/ :


Camillla Tabosa usou um vestido azul transpassado embaixo, com uma sandalia vermelha, que eu acho LINDA essa combinação de azul e vermelho.

E o das minhas outras primas Mayra e Mayara Tabosa. Mayra com o vestido preto, que deu aquele tchan usando um cinto laranja e o que me chamou atenção foi que ela foi ao contrário da moda das unhas coloridas, usando um esmalte preto, pena que não dá pra ver na foto. Acho lindo esses esmaltes florescentes que estão estourados, mas de vez em quando temos que ser diferentes não é? E Mayara Tabosa de tubinho cinza, que mostrou mais ainda o quanto ela é mal feita. haha.



Nós Tabosinhas, muito chiques, tá?

Ao longo dessa semana e dessas festas vou colhendo as fotos e colocando aqui.

beeeijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii

Adorei os looks, porém para melhorar o seu look ficaria super lindoo# usar uma sandalia com cor forte, é porque está super na moda...da uma pesquisada dos sites :) E uma make para realçar seus olhos.

Eu estou abrindo o meu site sobre moda, é porque está em fase de produção, ainda vou aprovar o projeto, depois te passo. Seria legal você me seguir .

Beeijos Honey!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...