terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Formatura Diocesano

Bom, eu por ser mulher já é normal observar as roupas alheias, digo logo. Agora imagina só sendo blogueira de moda? ai é que olho mesmo, pra depois postar aqui. HAHAHA. Continuando na formatura do Diocesano, observei alguns.
Achei lindissimo o vestido rosa que Carol tava usando, mas também, não é nenhuma novidade Carolina Castro Fontes está bem vestida não é ?


Logo quando cheguei, tinha uma fila enorme enquanto esperava, eu observava, logo na minha frente tinha três meninas que eu amei os looks delas. Duas são essas que estão com Carol, a outra era um vestido preto, mas não a conheço, nem achei foto.


Achei lindo também o tubinho de Laís Caraciolo.




Tinha muiiiiiiiito vestido bonito, tinha um com renda lá a coisa mais linda, outra com um tubinho branco bem bonito. Pena que eu não tenho foto :/
Os das formandas só gostei de alguns, tô esperando elas colocarem as fotos ainda :)


E como eu disse, os meninos não ficaram muito atrás não, principalmente em questão de estilo e atitude. Cada vez mais eles estão provando o quanto homem também entende de moda.

Minha combinação preferida e perfeita que antes eu via muito pouco por aqui, vi bastante sexta : Calça Jeans e BLAZER *__*
Entre os que eu vi, estavam meu amigo Pedro Aurelio, que pra completar ainda colocou uma camisa branca gola V. *___*




Um que também me chamou bastante atenção, porque estava bem diferente, foi Iago Valetim , que estava com um Pulover ( tricô) , uma gravata slim e um jeans cinza.


E claro, meu amigo que sempre arrassa nas produções Ramon, que tava com uma Camisa de tecido branca e um suéter ( tricô) azul, com jeans. Bem diferente dos demais também.


Mas quem ganhou a noite mesmo no masculino foi um menino que eu infelizmente não conheço, nem achei foto pra postar aqui, que estava com uma SARUEL, uma camisa de tecido listrada rosa, BLAZER e um tênis. SARUEL + BLASER + TÊNIS = P E R F E I Ç Ã O do mundo inteiro né gente, vamos combinar?


Por hoje é isso, ser eu achar mais fotos da formatura do Diocesano posto, caso contrário vou logo pras outras festas.

beeeijos, fashions :*

2 comentários:

Cyndy Moura , Philippe Moura disse...

Nossa, olha eu mais uma vez aqui (:
ficou ótimo o post gabi's.
e muito obrigado pelo elogios.
Parabéns e sucesso! ;* te amo

Lais Caraciolo disse...

onw Gaby,
brigada pelo elogio !,
adoro teu blog !
Beijoo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...