quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carmen e Raphael Steffens- 2011

Estava olhando a revista da Carmen Steffens ontem e sua nova coleção de inverno, que me chamou bastante atenção.

Confesso que o editorial de moda belissimo feito na cidade que nunca dorme com a modelo ( a mais nova Angel da Victoria Screets) Kylie Bisutti foi o que me chamou atenção primeiro, já que as sandalias da Carmen antes não me enchia muito os olhos, acho ainda algumas bem bregas, outras não fazem meu estilo. Jááááá as bolsas, sempre babei, aquelas bolsas enormes e chiquerriiiiimas. UM SONHO.

Enfim, voltando... Inverno é chique né gente? Imagina em New York? Imagina usando Carmen Steffens? Arrasaram no editorial...E arrasaram também na nova coleção, muita Ankle Boots (minha paixão)...Clogs, e os Peed Toe estão perfeitos. Sapatilhas lindas também, a cara da minha prima Mayra, entre inúmeros outros modelos, dessa vez sim, a Carmen Steffens lançou uma coleção para todos os estilos, gostos, ocasiões e idades. Já sabiamos que a Carmen Steffens tinha coleção para crianças também né? inclusive já tinha visto Vitoria, irmã mais nova de Ramon fechando de Carmens, ai vi novamente na revista a coisa maaaais fofa gente. Botinhas, sandalias lindas e estilosas, junto com bolsinhas e sapatilhas com muito lacinho pra dar aquele ar delicado. *__* As bolsas eu não preciso neeeeeeem falar né? pequenas, médias e grandes, são sempre um luxo só.


Pois é, a nova coleção inspirada em New York veio Fashion, clássicas ou sofisticadas, pra noite ou para dia, como eu disse tem pra todos os estilos, ocasiões, idade e claro, sexo.

Os homens cada vez mais por dentro do mundo da moda não podiam ficar de fora da Carmen Steffens né? Junto da Carmens todo mundo sabe que tem a Raphael Steffens , eu acho lindoooo todas as coleções masculinas, um sonho ter um namorado que use ( alguém se abilita? rs). Seeeempre muito modernos e chiques, vindo para todas as ocasiões, também.

Me apaixoneeeeeeeeeei por esse novo modelo: um tênis de couro, de cano alto :


Tem muiiiiiiiiitos outros lindos também.


Enfim, eu amei a nova coleção da Carmen e Raphael Steffens e o seu editorial de moda. Perfeito ambos. Pena que eu não achei as fotos na net (nem no site tem ainda), e não tenho como scannear da revista, mas quando sair no site eu posto aqui, por enquanto só algumas e algumas do making of, pra vocês terem uma noção.



Lindas né? ai ai.

Gostaram?

:*

2 comentários:

Mayra Tabosa disse...

ADOREI TUDO!!!!
"Ankle Boots" eu gosto, apesar de não usar, é daquelas coisas que só gosto nas outras pessoas hehehehe, uso mais os peep toes,agora as sapatilhas são minha cara mesmo,AMOO, são fáceis de combinar,tem de todos os tipo... coringas!!!
Enfim, gostei de tudo!!!
=***

Unknown disse...

Ahh que dahora!

sinceramente a Carmen já vinha arrasando entre as mulheres, mas a coleção e versão masculina digamos, Raphael Steffens; veio pra mudar o estilo masculino assim como outras marcas! acordar e atrair aqueles que gostam de se vestir bem e portam atitude para um bom e ousado estilo esteja onde estiver..!

Muito bom o Post(y'
Teus comentários e imagens interagem muito bem com o Leitor. Hehe :D

Beijo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...