sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A tatuada Megan Fox

Hoje não vou falar de moda, hoje não vou falar de tendência, hoje eu vou falar de ESTILO E ATITUDE, vou falar dos MODIFICADOS, dos tatuados, pessoas pelo qual eu tenho uma enorme admiração. Já avisando, não falarei só hoje, farei um marcador pra sempre tá postando as tatoos legais que achar por ai.

Exóticos? Hoje em dia exótico mesmo é quem não tem tatuagem, a maioria das pessoas tem alguma, de advogados a modelos. Dos mais diversos desenhos, frases e tamanhos. Mas o engraçado é que ainda hoje em pleno sec. VXI, ainda existe preconceito por parte de algumas pessoas, principalmente as pessoas mais velhas né?

Como todo mundo sabe a muiiiiiiito tempo atrás (lá pelo ano de em 1879) realmente tatuagem era uma forma de indentificar criminosos. Mas cada vez mais o preconceito anda diminuindo, graças a circulação de informação, embora ainda exista. Mas é como diz Tati Bernardi, não existe certo, existe ERAS. Enfim...pra mim é sinônimo de arte, estilo, atitude e personalidade.
Acho MUIIITO lindo, tem algumas tristes, verdade, mas cada um com seu gosto, né?

Pro primeiro post sobre o assunto, escolhi as tatoos da atriz Hollywoodiana Megan Fox. Ela que é uma mulher exuberante e uma das atrizes mais cobiçadas do momento, é viciada em tatuagem, tem 7 que sabemos.

A que eu acho mais bonita de tooodas é essa da costela dela:



Pelo lugar e por ser uma citação . “There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart.” traduzindo fica algo do tipo : Era uma vez uma pequena menina que não sabia o que era amor, até que um garoto quebrou seu coração!. Bom é bem desilusão amorosa né, se eu tivesse coragem de fazer uma tatoo grande assim, preferia outra citação, hehe, mas fora isso, é sensacional.

Outra dela que eu também achei linda pelo mesmo motivo de local e frase, é essa outra frase na costela:

“Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music” , em português: “Aqueles que dançavam eram vistos como loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música”. Eu SUPEEER amo essa frase, então super amei essa tatoo...

Outra linda também é a das costas dela... uma pequena frase de Rei Lear deShakespeare: We will all laugh at gilded butterflies.”. Que significa algo como ' Vamos toddos nós rir de borboletas douradas?



Ela diz que essa tatuagem é para lembra-la de não virar prisioneira de Holywood, e para que ela não dê motivos para as pessoas rirem dela, uma vez que borboletas douradas são tão belas que não conseguem voar, o que as tornam prisoneiras delas mesmo. Lindo néééé *_____*

Entre as outras como a de Marilyn Monroe no antebraço direito, A palavra “Brian” no abdómen – uma homenagem ao seu namorado, Brian Green. ( COOOOORAGEM).Um símbolo tribal no pulso esquerd. Uma estrela e lua crescente na perna direita e um carácter chinês na nuca.


Megan Fox, além de ser milimetricamente perfeita, tem também uma personalidade muito forte, sou super fã...e para fexar o primeiro post sobre os modificados, faço das palavras dela, as minhas :

Sobre preconceito:

Toda gente que odeia tatuagem é porque têm mentes fechadas. As pessoas que não gostam de mim enquanto atriz aproveitam para dizer que eu tenho ‘mau aspecto” devido às minhas tatuagens. Acho isso coisa de louco, afinal estamos em 2008 e não em 1950 e as tatuagens já não são exclusivas dos marinheiros.”

E sobre paixão
por tatuagens, ela diz :

" Todos meus namorados devem ter uma tatuagem e, se não têm, obrigo que façam uma com meu nome ou rosto. "

Assino embaixo Foox. Agora vou dormir, pra quem gosta de tatoo como eu, o que acharam das tatoos dela? E pra quem não gosto, lembrem sempre de respeito, acima de tudo.

Beijos e boa noite :*



:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...