domingo, 20 de fevereiro de 2011

tendência inverno 2011 : makes

Para estar na moda não basta apenas estar bem vestidas, precisamos também estar BEM MAQUIADAS, não é?. Acho make tuuuudo, sou completamente apaixonada por elas. Então esses post vai para tendências de make para o inverno.

_____

Tem pra todos os gostos. Mas uma das que mais apareceram nos desfiles dos fashion weeks foi o destaque para a BOCA :

O batom vermelho é a grande tendência, o ideal é que o resto do rosto fique completamente natural, só um corretivo e um pó.



Ainda na boca, quem veio com tudo também foi o batom ROXO.

......

Para quem não curte cores fortes na boca, o batom coral também é tendência, juntamente com o Gloss, mas acho que esse NUNCA sai de moda.

..
Mas o destaque não fica só na boca não, os olhos também tem seu espaço, as tendências são essas :

Black Eyes : O clássico olhão preto do inverno continuam firmes e fortes. Eu também adoooooro, quem me conhece, sabe!



Sombra Azul : Junto com o preto ou sozinho, o azul vem forte.

........

Olho de gatinho com o deliniador, dando um ar de anos 60.

.....

Olhos vermelhos: Isso mesmo, o vermelho não aparece só nas bocas. A sombra e o deliniador vermelho estará também nos olhos. Engraçado sempre me perguntei porque não existia sombra vermelha (ou existia e eu nunca tinha visto), agora é tendência. Achei legal.

.........

Já quem prefere uma coisa mais natural tem a tendência 'cara lavada'. Que basta usar só um

corretivo, a base e pó, tudo leve, um pouco de blush também e pronto. Eu não curto muiito, mas pra quem curte, tá ai.


...............


Bom, vale lembrar que o legal é quando for chamar atenção para a boca, 'esquecer' os olhos e se for chamar atenção para os olhos, usar um batom clarinho. Boca tudo/olho nada- olho tudo/boca nada tá meninas?

____________


Eu já usava o olhão preto quase sempre pra sair e agora amei o batom vermelho e já estou usando também. Mas não consegui deixar o rímel. haha


................




E vocês, gostaram de quais?





Um comentário:

Unknown disse...

gosteeeeeeeeeeei demais do olho preto e do vermeeelho, eu tbm me perguntava pq nao existia essa cor pra sombra. Amei!
o batom roxo tbm gostei, o vermelho nao acho muito minha cara :x mais acho bacana quem combina.
ta otimo o post amiga, tai uma coisa que eu nao prestei muita atenção, so tinha percebido o roxo na boca e o vermelho.
quero maaaais, quero o inverno looogo.
pro tricô, xadrez.. siiim, amiga os sapatos femininos, que sao tipo allstar, rateiros so que beem mais bonitos e delicados.. nao consigo achar o nome deles, sabe mais ou menos do que to falando?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...