sexta-feira, 11 de março de 2011

Aparentemente estranho

Carnaval chegou e passou, e claro que eu observei os looks das pessoas né? Fui pra Maragogi-AL, e me surpreendi, os clogs estavam em peso nos pés da galera. Pessoas de todo tipo usando. Lembram do post que eu fiz sobre eles no verão passado? Dizendo que as pessoas ou amam ou odeiam? e que não sabia se essa moda ia pegar? Então! PEGOU! Mas os Clogs que pegaram foram os baixinhos e não os tamancos de salto. Ainda assim, é um calçado bastante exagerado, e ao meu ver, não é pra qual um. Não usaria, mas não acho feio, acho só que você tem que ter muiiiiiiiiito estilo e cuidado na hora de usar.
Vi um menino de camisa pólo, bermuda e um clog (de sapataria popular, que inclusive estão cheias), tive medo, de verdade.
Mas se souber usar, fica muito legal, sim.



Ah, e pra quem ficou sem entender ou já me corrigiu um dia porque eu disse CLOG em vez de CROCS, explico : Crocs é uma MARCA, o nome desse tamanquinho de borracha é CLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...