segunda-feira, 28 de março de 2011
UH LADY GAGA.
Que ela não é normal isso todo mundo já sabe, não é?.
Com toda sua loucura Lady Gaga rompeu barreiras e revolucionou o pop, mas não para por ai. Seu jeito ousado, exótico e suas super produções revolucionou também a moda. Bem se é que um vestido de carne possa ser chamado de moda ou virar tendência né? haha. Há quem diga na verdade que ela 'desconstroi a moda'. Concordo, ela parece ir contra toda e qualquer tendência de moda, às vezes. Isso mesmo : às vezes. No meio de tanta coisa extrambólica encontramos sim moda pura em Gaga.
Ela é amante de óculos, já perceberam? Eles são seus acessórios favoritos e não sai de casa sem algum extravagante óculos escuros. Assim como suas roupas são bem 'diferentes', porém usaveis e estilosos. Para quem é ousada e gosta de chamar atenção, optar pelos óculos de Gaga é uma ótima escolha.
Porém, eles deixaram de ser apenas mais um acessório para #alok e viraram um investimento. A nova rainha do pop agora é também diretora criativa da Polaroid.
Polaroid para quem não sabe é uma marca de artigos ópticos e eletrónicos. Sinônimo de fotografia instantânea que surgiu em 1937 nos EUA, chegando a falir duas vezes, mas depois de 2008 teve sua lincença comprada pela norte americana PLR IP HOLDING LLC. Lançaram modelos novos de câmeras instântaneas fazendo com que a marca voltasse a crescer. Agora com parceria com a rainha do pop que lançou a sua primeira campanha junto com a marca, desenvolvida pelo seu escritório de criação HAIS OF GAGA a expectativa é de uma super valorização da marca e o aumento da lucratividade.
A primeira linha é a Polaroid Gray Label com três modelos : uma câmera digital com impressora imbutida, uma impressora portátil e um óculos escuro fexação com câmera filmadora e televisão integradas. :O:O:O:O
Agora mais do que nunca Gaga não tira os óculos escuros e nós fashionistas babaremos mais ainda por um dos seus 'discretos' óculos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário