quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães

Ouvindo mais uma vez uma das músicas perfeitas dos Los Hermanos : JANTA, que eu AMO, comecei a pensar, mas dessa vez não foi na música, mas em Mallu. De cara já dá para adimira-la, por seu (enorme) talento musical, claro. Depois eu sempre a admirei por ser uma menina de 18 que aos 16 conquistou O cara, Marcelo Camelo (de quase 15 anos a mais velha que ela), com quem namora há quase 3 anos. Por ai támbem já vemos que ela não é qualquer uma né?. Admito que este foi o principal fato de eu ter ido ler sobre Mallu, mas logo deixei esse fato de lado e passei a admira-la ainda mais, por descobrir uma menina cheia de atitude, personalidade e estilo próprio que além do talento musical tem um lado estilista e é apaixonada por moda : A moda é cada vez mais presente em minha vida. Leio muito sobre isso, me atualizo, estudo temas”

(ameeeei a camiseta de vaquinha *__* )

" A moda pra mim, a costura, os estudos de tal, as pesquisas e desenhos, é o refúgio da insegurança de minha profissão musical. O mercado da musica é cruel, perigoso… O mercado e a mídia. Para mim, quando sento na máquina, ou vejo um desfile, é como se abrisse um novo e enorme mundo, infinito, brilhante e impressionantemente sedutor, onde posso ser livre e criar uma nova eu.”, Disse ela .

Mallu ganhou até uma máquina de costura de Marcelo Camelo, na qual faz e customiza suas próprias roupas. Seu estilo é descolado, fashion, vintage, moderninho.

Tem Audrey Hepburn e Audrey Tautou como ícones de moda. E procura referências na Dior, Chanel, Yves Saint Laurent, Marc Jacobs (entre outros), APENAS. “No fim das contas, assisto e acompanho todos estes tais grandes nomes mas busco e crio, naturalmente, meu próprio existir nos tecidos e formas”.

E a menina de 16 anos com rosto de boneca sem maquiagem e de camiseta, agora com 18 (e ainda com rosto de boneca ) começou a usar salto alto e batom vermelho. Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, está crescendo e mudando, agora mais sofisticada, mas sem perder a sua essência e seu estilo autêntico.

" Acredito que a vestimenta é, também, uma expressão. Além do mais, carrega a personalidade, as escolhas, a cultura, opções, medos e vontades. Cada detalhe, até o descaso, desleixo, é um estilo, um modo de vida, estado de espírito. Por isso que é tão importante esta reciclagem, redescoberta, porque é neste momento que nos vemos de um novo jeito, e com tal percepção seguimos em frente e podemos crescer”.


Eu, mais fã dela do que nunca.

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...