(ameeeei a camiseta de vaquinha *__* )
" A moda pra mim, a costura, os estudos de tal, as pesquisas e desenhos, é o refúgio da insegurança de minha profissão musical. O mercado da musica é cruel, perigoso… O mercado e a mídia. Para mim, quando sento na máquina, ou vejo um desfile, é como se abrisse um novo e enorme mundo, infinito, brilhante e impressionantemente sedutor, onde posso ser livre e criar uma nova eu.”, Disse ela .
Mallu ganhou até uma máquina de costura de Marcelo Camelo, na qual faz e customiza suas próprias roupas. Seu estilo é descolado, fashion, vintage, moderninho.
Tem Audrey Hepburn e Audrey Tautou como ícones de moda. E procura referências na Dior, Chanel, Yves Saint Laurent, Marc Jacobs (entre outros), APENAS. “No fim das contas, assisto e acompanho todos estes tais grandes nomes mas busco e crio, naturalmente, meu próprio existir nos tecidos e formas”.
E a menina de 16 anos com rosto de boneca sem maquiagem e de camiseta, agora com 18 (e ainda com rosto de boneca ) começou a usar salto alto e batom vermelho. Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, está crescendo e mudando, agora mais sofisticada, mas sem perder a sua essência e seu estilo autêntico.
" Acredito que a vestimenta é, também, uma expressão. Além do mais, carrega a personalidade, as escolhas, a cultura, opções, medos e vontades. Cada detalhe, até o descaso, desleixo, é um estilo, um modo de vida, estado de espírito. Por isso que é tão importante esta reciclagem, redescoberta, porque é neste momento que nos vemos de um novo jeito, e com tal percepção seguimos em frente e podemos crescer”.
Eu, mais fã dela do que nunca.
:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário