domingo, 24 de abril de 2011

Moda na Feira

Sábado dia 24 aconteceu na feira de Artesenado de Caruaru o evento Moda na Feira

Onde modelos desfilaram peças comercializadas da Feira de Artesanato. O desfile foi um sucesso, as roupas eram liiindas, depois nós desfilamos pela feira também, para que todos pudessem conferir. Foi tuuuudo!

Quero parabenizar Reginaldo Augusto e Nathália Mello pela direção, Aílton Moura pela Produção , Rosângela Augusta pelo Cabelo e Make e a todos os modelos da Phábrica Produções.

Abaixo fotos do desfile tiradas por Diego Castanha ;


































Não é muito meu estilo roupas artesenais, mas gostei de muitas que eu vi lá :D

bjo, bjo

2 comentários:

Elis Melo disse...

Tb n é meu estilo, mas acho mto bonito as peças, quem curte se vestir assim é bem interessante, porém eu me dou o luxo da moda urbana msm hehehehehe
Adorei as fotos. Vc sempre arrasa!
bjos

Unknown disse...

Não é um estilo pra mim muito admirável.. nos homens é algo que não fica Muito legal.. a não ser que ele saiba dar um toque Casual e abusar da criatividade após um dia de buscas por peças e acessórios... Mas confesso que as meninas ficaram Lindas com os look's Gabrielle.. souberam com criatividade jogar beleza e moda nas peças femininas... vocês ficaram Lindas (y'

De parabéns =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...