sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real


Eu seeeei, eu seeei, ninguém mais aguenta sequer ouvir falar mais do Casamento Real né? Mas eu não poderia deixar de comentar aqui sobre o vestido de Kate Middleton ...
Bom há quem esperou mais dele, por ser o vestido da PRINCESA. Mas eu particularmente achei lindo, simples e chique. Não sou dessas que acham que a noiva tem que está parecendo uma árvore de Natal ou um bolo, menos é mais né? Ela usou um vestido clássico e sofisticado, feito pela estilista Sarah Burton pela Alexander McQueen, em seda e renda. A Tiara emprestada da rainha, brincos de brilhantes e o bouquet tem ramos da murta plantada pela rainha vitória em 1945. PURO LUXO.







Kate é naturalmente linda, acho que qualquer coisa que colocar nela, ia ficar cair bem.

:*

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achei super lindo,
simples e elegante!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...