domingo, 20 de março de 2011

FashionHair- inverno 2011

Voltando para as tendências inverno 2011, não poderia deixar de fora OS CABELOS né? que dizem ser 50% da beleza da mulher.

O que vem com tuuuudo mesmo são os coques e as tranças.

As tranças conquistaram seu espaço, e podem vim tradicionais, baixa, alta, duplas, de lado, raiz.







O desfile da Amapô no SPFW, fez um traçado de tranças junto com as roupas, bem conceitual, belissimo. E mais foi Rosangela Augusta, Caruaruense quem fez a produção dos cabelos da modelada, tuuuuuuuudo né?.


O Coque foi também tendência do verão, e continua (apareceu em peso nos fashion weeks), agora um pouco mais baixo, eu não gosto muito, fica parecendo cabelo de 'vovó', mas ele alto acho liiindo, prático e estiloso.



A faixa de cabelo estilo anos 50 também apareceram bastante, eu adorei essa.


Rabos de cavalos, nunca saem de moda, quanto mais nesse calor (apesar da tendência ser inverno), mas dessa vez eles vinheram mais baixos, assim como os coques. Claro que não é por isso que temos que descartar os altos né?
(descartem esse do cabelo loiro, acho que ninguém vai sair assim pelas ruas né meninas?)



Grampos a mostra: eu não gostei dessa não, mas tem gosto pra tudo né?


Enfim... essas são algumas tendências para cabelos Inverno 2011


beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...