terça-feira, 20 de março de 2012

Caruaru Fashion Day, antes tarde do que nunca.

Eu sei, eu sei, que ando em falta aqui né gente? Mas minha vida tá uma correria só, porque estou trabalhando, tenho pouco tempo pra ficar na net agora, mas vou reorganizar meus horários para não abandonar aqui. :)

Fazendo um comentário rápido aqui, até porque estou atrasadissima, mas ainda assim não podeia deixar de falar sobre o babado das últimas semanas, o Caruaru Fashion Day.

Surpreendendo a todos pelo porte do evento, coisa que Caruaru precisa e muito, foi um sucesso, pena que não pude desfilar, nem cobrir o evento (ossos do oficio), mas quero parabenizar ao meu agenciador e produtor do evento Augusto Cavalcante, ao meu branco Kássio Lopes, a fofa Nathália Mello, ao adorável Ailton Moura e ao queridissimo Wagner Sales, sem vocês isso não aconteceria aqui na nossa cidade. Parabenizar a todos meus colegas modelos que arrassaram como sempre e ao fotógrafo Diego Castanha.




bjo, bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...