sábado, 31 de março de 2012

Desejos da semana

Oin gente, mais uma semana de muito trabalho e pouco tempo, vocês não sabem o quanto eu estou sofrendo trabalhando da Entre&Vista. Casantivo? De jeito nenhum, a tentação que é gigantesca, todo dia eu me apaixono por uma coisa nova, ou por vááááriaas coisas novas, e o dinheiro qdê?
Trabalha Gabi, trabalha!

E pra não sofrer sozinha, resolvi que vou dividir essa angústia apaixonante com vocês, todo sábado vou postar aqui meus amores da semana, vamos lá.


Essas blusas da Maria Filó chegaram essa semana, muita renda e transparência. Fofas!



Azul é uma das minhas cores preferidas, e quando junta com a estampa de oncinha de um jeito mais dicreto e moderninho? AMO!




E o paête que tá suuuuper em alta né? Essa blusa da Iódice tá bem fashion, com paêtes aplicados na gola e nas mangas.


Mas meu AMOR mesmo, a primeira vista, foi por essa blusa aqui, você olha pra ela, e acha que é apenas uma blusa preta básica, até você olhar as costas dela que é cheeeia de caveirinhas bordadas na renda, muiiito cool. Lembram do post de caveiras que eu fiz né? Então, logo depois essa delicia chegou na loja, surtei! hehe




Como a frente dela é linda, invistam nos maxi colares :)

As fotos sairam pequenas, uó...mas confiram elas grandes no decorrer da semana la no Facebook da loja

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002265534328

E se vocês também se apaixonaram por algumas dessa, é só falar comigo que eu reservo pra vocês.

bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...