segunda-feira, 26 de março de 2012

É tudo preto no branco...

Vamos deixar só um pouquinho de lado o colorblocking, para dar espaço ao duo de cores eternizado por Coco Chanel?
Isso mesmo, a dupla perfeita do Preto e Branco continua sendo tendência , bem, na verdade ela é mesmo um clássico.



Deixa o look super moderninho e é super fácil de montar, até porque tooodo mundo tem peça P&B em casa e não tem como mesmo errar nessa combinação.


Podemos brincar muiiito com estampas;
Estampa de Poá

Xadrez ( essa é minha tia linda e fashion Marcelle Tabosa. hahaha )

Listras


Pied - de - Poule, animal print, entre outras ...


Ou apenas fazer a combinações das peças, que podemos juntar com as outras tendências, como por exemplo a renda, a transparência, o couro e por ai vai. De todo jeito dá pra fazer tanto um look mais fashion como também um mais elegante.


E claro, que os homens também podem usar e abusar do P&B, fica muito cool.



Como vocês viram é só usar a criatividade, pois opções é o que não falta para essa duplinha.
bjo, bjo :*

4 comentários:

Roberta disse...

Oii Gabrielle vim retribuir a sua visita, muito obrigada. Seu blog é lindo, já estou seguindo aqui, adoro preto e branco, essas imagens estão lindas cheias looks estilosos.
Beijãooo

Gabrielle Tabosa disse...

Tô te seguindo tb...bem-vindaaaa
bjoo

Priscila Guimarães disse...

Oii sou de Caruru tb e tenho um blog :), me visita lá.
Bjs

http://simplesechique.com

Marcelle Tabosa Meireles disse...

Achei o post ótimo (como sempre), a única diferença que nesse tem Eu!!! \o/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...