domingo, 26 de maio de 2013

Fashion N' Roll - Fazendo você gritar para o mundo!

Hoje é domingo e domingo é dia de Fashion N' Roll, apesar que utilmamente não tenho tido muito tempo, ou não segui essa regra do domingo, mas tá valendo!
Hoje venho com uma novidade para vocês, o Fashion N' Roll ganhou ainda mais vida e espaço, agora ele está nas redes sociais como Facebook e Instagram, porque resolvi tirar o plano do papel e colocar a mão na massa e isso é só o começo.


Deixa eu explicar:  Sempre fui apaixonada por Rock, com 13 anos pintava o cabelo de roxo e era metida a rockeira, não conhecia metade das bandas que conheço hoje, mas já amava as mais clássicas, durante a minha adolescência, tive minhas fases, mas sempre escutava meu rockzinho, conheci o Psy que mudou bastante minha vida e se tornou um amor à parte e hoje o rock passou a ser mais do que um estilo de música que eu ouço. Depois que eu também me apaixonei pela moda e vi que queria trabalhar com ela pelo resto da minha vida e estudei tendências, estilistas, marcas conceituadas, ícones, cimena e tudo que estava interligado a isso descobri como a moda e o rock andavam juntas, meu primeiro contato foi através de David Bowie (clica no link e veja a história) o camaleão do rock que até hoje inspira a moda, e eu me perguntei, porque não trabalhar com as duas juntas?

E no meio de um brainstorming nasceu o Fashion N' Roll, o nome foi dado por meu querido amigo e sofredor de faculdade, André Sobral, créditos, e começou aqui no blog, como a tag falando sobre a moda rock, para vocês irem conhecendo, simpatizando com ela, e agora está no facebook como Fashion N' Roll já podem curtir e no instragram como @fashionnroll

Através da música e da roupa, você gritará para o mundo quem você é. Aguardem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...