segunda-feira, 20 de maio de 2013

Uma jaqueta de couro pra toda a vida

Existem tendências e existem peças para toda a vida e a jaqueta de couro é uma delas, principalmente no inverno, você se agasalha e ainda fica cool, sem contar que ela combina com t u d o e dura anos né? A preta era a que mais viamos por ai, mas de uns invernos pra cá encontra-se jaquetas de couro de todas as cores possiveis e imaginavéis, e por mim, eu teria uma de cada, porque vale muito a pena, mesmo.

Pode usar-las com shortinhos, vestidos, saias longas, jeans, calças, salto, tênis, rasteiras, hunf... infinitas combinações.
Apesar de eu ter uma azul, que eu A M O e uso 360 dias no ano e de inverno a verão, pois sou muito friorenta e ando muito de moto, minha preferida ainda é a preta e depois a vermelha e a dourada, mas ando me apaixonando pelas de cores que ando vendo lá na loja e por isso resolvi fazer esse post, pois acho que vale a pena a gente ter mais de uma no closet e isso vale para os homens também viu?

                                      Vamos nos inspirar?



                                                      























beios, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...