domingo, 19 de junho de 2011

Destaque SPFW

Último dia do SPFW foi com as griffes :

Pedro Lourenço
João Pimenta
Fernanda Yamamoto
Amapô
André Lima
Ronaldo Fraga


E como destaque trago Ronaldo Fraga fechando o evento e atencipando o carnaval, ele fez uma verdadeira festa na passarela junto com a escola de samba Villa Isabel, a passarela cheia de confentes e os looks em preto e branco, fazendo alusão de Pierrot e Comlobina, já que a referência foi o carnaval da decáda de 30. Muita alfaiataria, plissados, cintura alta, transparência, seda, tules e paêtes .


No final do desfile todos entraram no clima e a passarela se tornou um baile de carnaval. Foi lindo!
É gente, terminado o Fashion Rio e o SPFW já temos as tendências nas mãos, minhas preferidas foram sem dúvida a alfaiataria, cintura alta com blusa curta, rock , listras, decotes nas costas que eu amo faixas de cabelo, entre outras...uma que eu fiquei super na dúvida se vai vingar é a calça pantalona, que apareceu bastante, mas tenho minhas dúvidas...vamos ver né?

Agora vou dormir...bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...