Quem abriu o Evento foram as griffes : Animale/ Tufi Duek / Samuel Cirnansck / Reserva.
A Animale se inspirou no Sul da Fraça, trazendo a passarela delicadeza e suavidade, a coleção foi bem sexy e sofisticada, trazendo muito paête e vestidos assimétricos de seda. Muiiiita alfaiataria, decotes e tranparência.
A Tufi Duek se inspirou na arte indigena brasileira, misturando arte gráfica, pintura corporal, miçangas para braceletes. O tecido foi de fibras naturais, algodão e latex.
O destaque da noite foi a Samuel Cirnansck, que trouxe uma coleção super fetichista com referências sexuais e sadomasoquistas com modelos amarradas e amordaçadas. Ele se dedicou aos looks de festa, com longos, longuetes e vestidos de noiva, que foram o ponto forte do trabalho do estilista. Latex, seda, renda , bordados, tafeta, tules junto com cores como branco, preto, off-white, rosa, amarelo e um azul clarinho. A trilha sonora foi da divã Gaga, que também foi uma das inspirações do estilista. Foi um desfile muito lindo, eu super amei.
E pra finalizar o último dia foi a grife Reserva, que teve como tema a Cuba Libre, a griffe fez um desfile super performático, com atores de roupa militar e narizes de palhaçõs, querendo mostrar o que Cuba tem de melhor junto com a coleção, que foi bem cool e inrreverente. Muita alfaiataria estampas xadrez , camuflagem, listras, cores como o Azul royal, marinho, off white, verde bandeira, musgo, vermelho.
Eae, o que acharam? Eu gostei mesmo das noivas amarradas, ha ha ha e a coleção tava toda linda também.
Um comentário:
Um salve pra coleção "cubana"
as cores da bandeira em evidência.
Na verdade o melhor foi a aquarela feita
com o azul, o branco e o vermelho ;D
Vai pras lojas???
Acho q não :/
Postar um comentário