Reinaldo Lourenço
Movimento
Alexandre Herchcovitch
Cori
Iódice
Jefferson Kulig
Triton
Reinaldo Lourenço foi um desfile super glamuroso e sofisticado, com trilha sonora de Marilyn Monroe. Ameeeeeei esse macacão, com cabeça de gato. haha
Movimento trouxe biquínis, maiôs e saídas de banho pintadas por George Barbosa, artista plástico pernambucano.
Mi amooour Alexandre Herchovicth trouxe uma coleção bem romantiquinha, delicada e com um ar vintage bem anos 50.
A cori se inspirou no tênis ( Oo ) e apresentou uma coleção minimalista e urbana.
A coleção da Íodice foi belissíma inspirada na primavera, trouxe cada vestido de ficar babando, muito feminina e glamurosa, trazendo de vestidos curtos a longos. Lindos mesmo.
Jefferson Kulig trabalhou em cima do tema "Atramadaforma' misturando volumes e texturas, nada de decotes, nem cintura marcada, os vestidos foram retos deixando só as pernas de fora. Achei over a coleção.
E pra fechar o segundo dia foi a griffe Tritton que teve como o tema ' Califórnia e Tropicalismo, trazendo muita peça com estampa de bicho e florestas. Esperava mais da Tritton mas gostei da aposta do amarelo.
_____________
Um comentário:
O interessante é que atualmente não ha nada ...novo!...tudo é retro !a moda deveria ser pratica mais sofisticada , dinâmica...somos mulheres que especiais !...bem já eramos em 2000ac !! sim ...já existiam , o que hoje é comum ! a droga é ainda tem as que não pensam...... kiss kiss à todas mulheres realmente modernas ! XD
Postar um comentário