No terceiro dia do Fashion Rio quem abriu a passarela foi a griffe Ágatha, que também é estreiante no evento, com uma coleção inspirada em elementos que remetem ao "início da vida", como grãos de areia, folhas e água. A griffe apostou MUIIITO no brancoNa seda, no decote nas costas e na sandalia gladiadora que vai até a altura do joelho (AMEI).
Os looks vinheram super soltos, o verde e o caqui também deram o ar da graça.
Até que fim uma griffe MASCULINA né? A R. Groove arrassou no desfile e na coleção, muiita peça de alfaiataria, como blazer, que eu nem acho perfeito, assim como calça de prega, colete e camisas de botão, misturando alfaiataria com modernidade. Além disso a coleção também veio a cara do verão, com cores supeeer vibrantes e com paisagens nas próprias peças, muiiiiiiiiiiiiita listra, muito short e muita cor... meninos USEM BLAZER POR FAVOR!
Já a terceira griffe da noite veio diferente, com inspiração na India e em looks noturnos, foi uma linha bem elegante, a cor que mais apareceu foi o preto. Uma coisa que eu adorei muito foi que a Coven trouxe novamente a tendência dos anos 90 da cintura alta com tops, acho lindo. A griffe também apostou nas listras e nos decotes, calças cigarrets e tecidos leves.
Pra fechar a noite, foi a vez da Blue Man, a linha moda praia veio com tudo e para quem gosta de marquinha de biquine, passe beeeeeem longe dos modelos da griffe. As peças vinheram quase todas desconstruidas, com tiras na cintura e costas.
O pivõ da noite mesmo foi a modelo trans Lea T., todos estavam na expectativa em vê-la de BIQUINE,
Aparentemente normal, ela é muito bonita, mas confesso que a primeira entrada dela me assustou. E quase no final do desfile a modelo Ana Claúdia Michels caiu na passarela e foi ajudada por outra modelo, isso acontece, o importante é levantar na classe. :D
Amei a maioria das peças, tenho nem o que falar.
Ufaaaa... cansei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário