quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#cuecaday

Está nos TT's a tag ' #cuecaday ', bom então hoje é o dia da cueca né? Já falei delas por aqui... acho importante.

E hoje, no seu dia, escolhi uma cueca super fofa pra postar aqui, eu achei em um blog de moda masculino um dia desses, que eu não lembro mais o nome, achei super bonitinha, depois foi que eu entendi a piada (eu, inocente), eu salvei pra postar, mas fiquei com receio de vocês acharem uma coisa maldosa (Eu, inocente 2. Vocês inocentes 1), mas como hoje é um dia muito importante né?(ironic) Pensei... porque não compartilhar com meus leitores homens uma cueca tão estilosinha e com minhas leitoras mulheres também.



Eae meninos do meu Brasil, o que vocês acharam dela pra o #cuecaday? usavam ou não? e vocês meninas, curtiram? kkkk
Bem fooofa vaaaaai.


bjo bjo e feliz dia da cuecaaa.

Um comentário:

amc disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

eu usava fácil fácil...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...