segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Semana dos PAIS

Dias dos Pais chegandoooo e todas as vitrines, propagandas e tudo mais estão voltadas para ELES né? E eu é que não vou ficar de fora... até domingo dedicarei meu blog aos paizões e darei algumas dicas de presentes para que vocês possam dar .

Pra começar vou falar primeiro sobre o investimento da marca O Boticário... um investimento de apenas 26 milhões para essa data, isso inclui novos produtos, mais também pesquisa e campanhas publicitárias, o que de fato é essencial, nessas datas as vendes crescem, mas sem o investimento na publicidade não seria a mesma coisa.

Lançaram uma nova fragrância do Malbec o Duo Malbec Nebbiolo e também lançaram edições limitadas de estojos da Malbec, Coffee Man, Quasar, Galbe (adoro, me lembra muito um amigo que eu amo IGOR JOEMYR) e Dimitri.

Pra quem já prefere perfumes mais sofisticados e de griffe, aqui vão minhas dicas ;

212 - Man




Issey Miyake





Armani Code

Jean Paul Gaultier - Le male _ adoreeeeeeeeeei a embalagem kkk

Million - Paco rabanne


Diesel - fuel for life




Tem pra todos os gosto e bolsos né?
Perfume é importatissimo, não adianta está apenas bem vestido, tem que tá cheiroso também, então minha primeira dica é essa ; PERFUMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...