quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Semana dos PAIS.

Outra dica para presente do dia dos PAIS... que tal dar um óculos a eles?

O sol voltou a aparecer, já já chega o verão então é bom aproveitar essa data pra se adiantar e dar logo um óculos escuros novos a eles então se seu pai tá ruim da vista ou tá precisando renovar o exame e os óculos? Então vamos de receituário?
Acho uma boa, o niver da minha mãe mesmo foi dia 20 de Julho e eu e meus irmãos dermos um óculos a ela, tava ruim da vista a bixinhaa, kkkk , ela amou.

Minha sugestão de local é claaaro a ÓTICA DINIZ, lá tem um montão de griffes diferentes pra vocês escolherem, aqui vai algumas que vocês vão encontrar lá e que os pais de vocês com certeza iam aprovar;

Emporio Armani






Hugo Boss que inclusive já falei sobre a marca aqui né? e que vocês encontravam ela lá na ótica...





Ray Ban


Victor Hugo






E se seu pai fizer o estilo mais esportista, super indico os óculos da Mormaii









Essas são apenas algumas das opções de marcas que vocês vão encontrar lá :D
E aproveitando aqui o assunto no ramo de óculos deixa eu contar pra vocês também... a Diniz tá com uma promoção que na compra de qualquer ÓCULOS SOLAR da marca ATITUDE você leva outro de graça... ou seja DOIS ÓCULOS SOLAR DA MARCA ATITUDE POR r$ 199,99
E eles são lindos viu? super estilosos... tão esperando o que mesmo? hmm

Qualquer dúvida liguem pra 3725-5555 ;)

Bom gente agora vou dormir, mortxinha de sono, a facul voltou o tempo de dormir tá curto e as coisas pra fazer são muitas. Boa noite e um beeeeeeeeijo, seus fúteis :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...