domingo, 7 de agosto de 2011

Uma perfeição, nos mínimos detalhes.

Desde que assisti Closer - Perto demais, me encantei com a personagem Alice e toda sua história no filme, depois quando eu assisti Cisne Negro me encantei novamente pela história de Nina e me apaixonei por Natalie Portman por sua beleza e seu trabalho, sou fãzona dela, mesmo.

Quando foi ontem, meu amigo lindjo e também fã de Natalie me mandou essa foto, confesso que estou super atrasada pois essa campanha já é velhinha( fevereiro desse ano) mas não tinha visto (e dai?) e MORRI quando eu vi né? Natalie Portman + Dior? P E R F E I Ç Ã O.







Depois daquela confusão toda com Galliano, ela ficou super indignada e pediu demissão da Dior, é uma pena.

Sobre Miss Dior Chérie: é um perfume floral/frutal com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. Ele é suave e marcante, um dos principais clássicos da Dior!


Pra quem assim como eu não tinha visto ainda, tá aqui o video completo ;



Beeeeeijos pra vocês e pra Diogo Alves que quando viu lembrou de mim. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...