sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um produto e uma super idéia

Oláá pessoas, tava com essa postagem aqui guardada, já era pra eu ter colocado ela aqui, porém não tive tempo... muita gente já viu, umas três pessoas me enviaram dizendo que quando viram só lembraram de mim (adoro), mas mesmo com uns diazinhos atrasada, acho que vale super a pena postar aqui a campanha que Rick Genest, mas conhecido como ZOmbie Boy fez para o removedor de maquiagem da marca de cosméticos Dermablend..

A idéia da marca foi fantástica, maquiaram Rick (íntima) e o deixaram totalmente sem tatuagem (essa maquiagem milagrosa deve ter sido Mary Kay, hahaha), então depois removeram a maquiagem inteira, fazendo-o voltar a ser o exótico tatuado e mostrando assim a eficiência do produto. Ficou muiiito bom o comercial que foi intitulado "Vá além da capa".

Para quem ainda não viu, tá ai;




Eu adoro Rick, então fiquei louca com essa propaganda né?

bjo, bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...