quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Transforme...

Desde que eu era metida a querer ser estilista que uma das minhas paíxões era a customização. Adoro a arte de TRANSFORMAR, pegava uma tesoura e super fazia uma blusa masculina virar uma feminina, era meu forte, faz muito tempo que fiz isso, acho que nem sei mais, rs.

Hoje em dia me arrisco apenas em jogar uma peça masculina num look extra feminino...dai agora assisti esse video e adorei a criatividade da guria, ainda não testei, mas mais uma vez vou pegar as camisas do meu irmão para fazer o teste, se fucionar mesmo, não vai demorar muito para alguém me ver usando esse primeiro look do video. DIGO LOGO.

Pra quem não tem medo de ousadia, assistam o vídeo e vejam as possibilidades de usar uma camisa masculina ao seu favor.






Beeijo pra vocês e pra Mayra Tabosa que me enviou o vídeo =*

Um comentário:

Mayra Tabosa disse...

Ahhhh adoreiii!!!
Achei super criativo, vamos testar pra ver como fica!!! Como disse gostei tbm da ultima saia, mas acho que só fica bem em pessoas altas, o que definitivamente n é o meu caso heheheh

Beijooo GÊ

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...