sexta-feira, 19 de julho de 2013

Biker boots, além de uma tendência.

Todo inverno as botas bombam, nesse o grande xodó foi as botinhas de cano curto, eu mesmo aderi duas, uma de oncinha que fiquei apaixonada e outra biker que eu fiquei alucinaaaada, haha, tipo, meu sonho era um coturno, rodei mais não achei, então comprei a biker mesmo, pois ela é pesadona também, caindo super bem com o estilo rocker, né?!

E hoje o post é sobre elas, as biker boots, inspiradas nas botas dos motoqueiros, sem cadarço e com a boca mais larguinha, são muito resistentes e acredite, combina com muito mais peças do que vocês imaginam. O bom dela, é que você tanto pode investir em um look mais pesado e rocker como também com peças delicadinhas, pra dar uma quebrada.

Muita gente deixa de lado uma tendência, depois que muda a estação. não sou dessas, primeiro que eu prefiro aderir peças atemporais e segundo, mais peças do meu estilo mesmo e a biker boots dá pra usar de inverno a verão, isso é o melhor. Elas ficam ótimas de skinny, shortinho, vestido, tudo... Com shortinho e vestido eu fiquei meio com vergonha de usar a primeira vez, porque como já disse, elas tem uma boca larguinha, ai fica meio sambando nas minhas canelinhas (muhaha), mas é o estilo dela mesmo, então me joguei.

Vamos nos inspirar: 



Biker_Boots





     


                  

     

                              

         


bota motociclista biker bicicleta spike como usar dicas look short saia vestido pernas de fora feminino romantico outono inverno coleção


Elas bombaram no inverno, mas de uma coisa é certa, vocês vão me ver com as minhas sempre, porque além de uma tendência ela faz muito parte do meu estilo.


                                 


P.S.: Vou falar da tag Fashion N' Roll, quando me der vontade, aquela coisa só no domingo não funcionou, porque nem sempre tenho tempo, compreendem ne babys? 

Fotos: reprodução

beeeeijo, beijo :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...