segunda-feira, 29 de julho de 2013

Porque eu gosto é de ROSA.

Tava conversando com algumas amigas e notei a aversão que algumas delas tem com a cor rosa, acho que porque quando crianças as mães da gente nos vestia tanto com essa cor que a quando crescemos abusamos né? kkkk dai acabamos ligando a cor a coisa de criança mesmo, mas gente, existe cor mais feminina e meiga? Acho que é só escolher a peça e o resto do look certo, que fica uma graça, quer apostar?

Bom, pra começar, um blazer rosa, adorei o pink, o tom forte com um jeans fica lindo, e com uma t-shirt estilosa então nem se fala. Eu amei esses looks, super me inspiraram, nesse do meio, tiraria o sapato rosa e jogava um preto mesmo.




Outra forma bacana e atual de usar o rosa, é com camisa Jeans.


Como usar saia cor de rosa com camisa jeans

Com o clássico P&B, fica leeeendo.


Com camisa, uma peça coringa que combina com praticamente tudo, podemos jogar com calça jeans, shortinho, saia, calça de alfaiataria, saia longa, enfim, tudo.

       

Ou só o calçado rosa, também dá um chame imenso.




Fotos: reprodução

E vocês, gostam do rosa? Eu não tenho mais nenhuma peça, mas depois desse post e de tantos looks que eu vi na hora de escolher para o blog, acho que vou atrás de uma peça rosa, bacana. A opção que eu mais amei foi com o clássico P&B, e vocês?


beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...